Campanhas e Editoriais

produzidos e dirigidos por Deco Tajra

Especial de Carnaval
Olá pessoas, tudo bem? Esse ano tive o prazer de fazer o nosso primeiro editorial exclusivamente voltado ao Carnaval. Sou apaixonado por essa data e
Ver +
CIRCO | CARNAVAL COM DECO
Que época feliz gente. Todo ano como muito de vocês sabem curto o carnaval no Rio. Há um mês do Carnaval comecei a receber muitas mensagens pedind
Ver +
collab
Bannana Swimwear
Especial de Verão | The MenStyle
Um editorial super esperado por nós reverenciando a época mais quente do ano. Escolhemos um time de peso
Ver +
Street League
Fala galera, tudo bem? Estamos cheios de novidades pra vocês. Junto com o Carnaval vem muito editorial quente por aí. Podem esperar! Mas hoje o mo
Ver +
Countryside
Nova história com o mais novo colaborador do The MenStyle. Seja bem vindo Felipe Gachido. Como vocês já sabem o site trabalha com os mesmos
Ver +
collab
Dash Magazine
ÀLG.
Que é a temporada do Neon todo mundo já sabe né? Estamos ligados nessa tendência faz um tempo e aproveitamos para apresentar uma nova marca pra vo
Ver +
collab
Grupo Iguatemi
VERSACE VERSACE VERSACE
Marcelo Maia da WAY models veste full look Versace.Fotografia Danylo VasconcellosStyling de Deco Tajra.Beleza William Cruz
Ver +
collab
JK IGUATEMI
DG LOVERS
Hey guys, vamos voltar ao ritmo normal de editoriais? Chega de férias né?Haha!! A história de hoje é a continuação da collab que fizemos com o S
Ver +
Basketball
Oi galera, beleza? O editorial de hoje tem um tema que curto pra caramba e aliás pelo muita coisa desse universo como inspiração na hora de me ve
Ver +
collab
Grupo Iguatemi
PRADA BOYS
Em mais uma parte do editorial em colaboração com o shopping Jk Iguatemi hoje trazemos a história com a PRADA. Os modelos em full look da marca sã
Ver +
collab
Piet Collection
Piet Collection
Uma marca criada em 2012 mas que está dando o que falar nos últimos dois anos. O nome por trás da PIET? O designer Pedro Andrade.  A label qu
Ver +
collab
Grupo Iguatemi
JK Iguatemi x The MenStyle
Olá galera, tudo bem? Hoje trazemos mais um editorial que nos orgulhamos em fazer. Em colaboração com o Shopping Jk Iguatemi selecionamos 4 marcas
Ver +

INSCREVA-SE E RECEBA

NOSSA NEWSLETTER