29/01/2018

VOGUE MÉXICO COVER STORY

Jon Kortajarena se reúne com o fotógrafo Giampaolo Sgura para um novo editorial. O modelo espanhol cobre a edição de fevereiro de 2018 da Vogue México. Perto de uma das datas mais famosas do mundo, o "Valentine’s Day", Jon se junta com a modelo Yasmin Wijnaldum para a capa. Miguel Enamorado é o stylist da vez e eles usam VALENTINO.

Algumas fotos na galeria.


THE MENSTYLE.


28/01/2018

ELLE GERMANY COUPLE STORY

Depois de estampar as páginas da GQ China, o modelo Kit Butler aparece em um novo editorial para Elle Germany. Ta podendo ein? O modelo britânico aparece nas fotos com Hannah Scherder para a edição  de fevereiro da revista.Joshua Jordan fotografa os modelos enquanto Vivian Tan veste eles em marcas como a Etro e a Gucci. Super amei a história que eles criaram. Tudo na galeria.


Deco Tajra


16/01/2018

By Pedro Pedreira.


MODELS: DANILO FONSECA, FILIPE HILLMANN, FRANCISCO RATH, OTAVIO SOHN, PIERO RECHIA
AGENCIES: MEGA MODEL, WAY MODEL MANAGEMENT
PHOTOGRAPHER: PEDRO PEDREIRA
ALL SWIMWEAR BY AMIR SLAMA FOR MADE IN BRAZIL.
ALL PICTURES EXCLUSIVELY AT MADE IN BRAZIL.

12/01/2018

Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal é a estrela da edição de fevereiro da GQ Australia. O ator americano é fotografado pelo fotógrafo Doug Inglish e o styling fica por conta de Olivia Harding. Gyllenhaal fala com a revista sobre o seu mais recente filme "Stronger", contando os motivos de ter sido  o seu papel mais difícil. O filme é inspirado na história de Jeff Bauman, que perdeu suas duas pernas durante a Maratona de Boston em 15 de abril de 2013.

Ele confessa:

"It pushed me more than I’ve ever been pushed. I pushed myself as a result. Sometimes I took it probably too far, admittedly, says Gyllenhaal. I mean, it has consumed me for two-and-a-half years."


Gyllenhaal explica por que o papel foi tão difícil. "É que eu nunca tive a honra e a responsabilidade de ser alguém que nunca poderia ser. Ele continua, eu não acho que teria condições de sobreviver o que ele sobreviveu.



The MenStyle