20/06/2018

Logomania dark na Fendi

A primavera-verão 2019 da Fendi está muito forte, com a predominância do logo e de cores escuras em quase tudo, jaquetas, camisas, calças e bolsas. Outros itens que chamaram nossa atenção foram o shortinhos mais curtos e muita pochete. Veja um pouco do que rolou na Semana de Moda Masculina de Milão, já aviso que vai ver muito streetwear na galeria.


Deco Tajra

24/04/2018

INSIDER SPFW - POR PEDRO PEDREIRA

O segundo dia da semana de moda de São Paulo pelo olhar de Pedro Pedreira.

The Men Style

11/03/2018

A LA GARÇONNE

Nossa, hoje acordei sabendo que não seria um dia fácil, hahaha! E realmente não foi. Dia de conferir o desfile da À La Garçonne né gente? Como o previsto amei muito, queria do primeiro ao último look. Por isso o sofrimento, haha! O desfile aconteceu na biblioteca Mario de Andrade no centro de São Paulo e teve muitas referências, inclusive aos filme E.T, JAWS E De volta para o futuro.. Parabéns Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza. Continuam sempre na mesma linha e conseguem não perder a maestria.

Photographer Jeff Segenreich.

The MenStyle

05/03/2018

PFW: Balenciaga Autumn/Winter 2018 Collection

Os melhores looks desfilados em Paris.


The MenStyle

26/02/2018

O desfile surpreendente da Gucci.

Check out the full Gucci Men’s & Women’s Autumn/Winter 2018 collection featuring its new Gucci x New Era collaboration.


The MenStyle

19/02/2018

QUE DESPEDIDA!!

Oi gente, tudo bem? Na sua última coleção para a Burberry após 17 anos, Christopher Bailey deu um ponto final no seu trabalho com a marca de uma forma para lá de emocionante. Quem viu?  Ele fez uma homenagem à comunidade LGBTQ+ inserindo o arco-íris em diversas peças e doando parte das vendas à instituições que apoiam os direitos gays. APLAUSOS!!

Se já não bastasse Bailey mandou uma mensagem através da música, com Smalltown Boy, hit do Bronski Beat dos anos 80. A letra de Jimmy Somerville, vocalista do BB, é autobiográfica e mostra a opressão e a necessidade por liberdade vivida por homossexuais.Que tudo né? A música retrata a situação vivida por muitos de nós. Bailey disse:“Essa coleção mostra como eu era, aos 15 anos”.


A própria música por si só deixa a cena uma experiência emocionante e cheia de significado.

Mother will never understand why you had to leave
But the answers you seek will never be found at home
The love that you need will never be found at home

Ela fala sobre rejeição, homofobia, solidão e bullying...

Uma puta ousadia do estilista ein?


Deco Tajra