30/10/2017

Chanel por adidas Originals

A Chanel acaba de anunciar o lançamento de um tênis da adidas Originals customizado por Pharrell Williams. A novidade faz parte de uma parceria com a loja de departamentos Colette, que fecha suas portas em dezembro deste ano depois de duas décadas icônicas de história em Paris.

O modelo é uma versão atualizada do clássico Adidas Hu NMD, também assinado pelo músico e cantor. A adição do logo da casa francesa torna a peça ainda mais elegante e faz ela entrar para a wishlist de todas as celebridades amantes da marca — além de ser Lagerfeld mostrando que a parceria com a Vans foi só o começo do investimento no mundo dos sneakers.

A novidade chega em um momento também especial: de hoje até dia 25 de dezembro, a Chanel faz uma pop-up shop que ocupa todo o primeiro piso da Colette. É uma homenagem e uma despedida do Kaiser para a lendária loja da qual ele era fã.

Retirado da Elle Brasil.
24/10/2017

Dior Homme B21 Sneaker

O lado masculino da empresa francesa de produtos de luxo Christian Dior, Homme, lançou nesta semana um primeiro teaser sobre seu novo sneaker de malha. Seguindo os passos nada mais nada menos que da Balenciaga e do Adidas NMD City Sock entre muitas outras silhuetas que prezam pelo conforto. A Dior traz este modelo em três cores. Todos os detalhes no vídeo acima. 

O tênis B21 está disponível para compra na loja virtual da Dior por US $ 682.

The MenStyle


18/10/2017

Nike Sneaker Hybrid (FOTO MAQUETE)

A próxima colaboração entre a Nike e a ACRONYM pode ser a fusão de dois modelos da Nike que amados, sabe quais? O VaporMax e o Air Moc. A imagem acima tenta mostrar-nos como serão os tênis. Ou seja, não é real. Mas é legal para imaginar ein? Peguei no site da PAUSE.

Nenhuma imagem oficial foi lançada da colaboração até o momento. No entanto, foi relatado que haverá três cores que serão lançadas em torno de abril de 2018, com o preço de aproximadamente £ 195. Estou ansioso, e vocês?

Deco Tajra

06/10/2017

FILA Trailblazer Gets a Suede Makeover

Sabe quando um tênis não combina muito com você, mas fica na sua cabeça? Haha!! Pois é, acho que quero esse dengoso ai. Ele é original dos anos 80 e voltou para atormentar nossas cabecinhas e obviamente com uma cara nova. Cai nostalgia para os amantes de tênis não é mesmo? E o legal que mesmo depois da sua "restauração" ele continua com suas características principais lá do primeiro modelo dos anos 80. Corre no vídeo e dá o PLAY!!

Deco Tajra