Dicas

Modelo é deportado do Reino Unido.

por Deco Tajra | 01•05•2017

Talvez você não conheça o nome Jeremy Meeks, mas provavelmente se recorda desse  rosto: ele viralisou na internet em 2014 com uma foto 3×4  dentro da prisão, batizado de “bandido gato” . Recorda agora?Jeremy cumpriu sua pena em 2016 e dai virou modelo, estreando nas passarelas nessa época, no desfile de Philipp Plein na Semana de Moda de NY. Um de seus últimos trabalhos é a capa da revista inglesa “Mad About Town”, na qual foi clicado por Steven Klein.

 Mesmo com toda sua documentação em dia, Jeremy não conseguiu entrar no Reino Unido pra festa de lançamento da revista no mês passado e foi deportado.

Jeremy, que é californiano, já cumpriu totalmente seu tempo de encarceramento por porte ilegal de arma e, na própria revista, declara que mudou de vida e deixou os crimes no passado. Klein veio a público pra manifestar seu apoio ao agora modelo no Instagram: “Temos orgulho do nosso trabalho com Jeremy Meeks pra ‘Mad About Town’, o qual achamos que ajuda o público a vê-lo sob uma nova luz, como a pessoa que é hoje. (…) Julgá-lo tão injustamente, sem nenhum conhecimento real de quem ele se tornou ou do que ele espera alcançar, é negar a todos nós a esperança de que um homem ou uma mulher pode superar seu passado e ser uma pessoa melhor – e um membro construtivo da sociedade. Esse juízo errado sobre Jeremy Meeks é mais que ignorante; ele priva todas as pessoas da oportunidade de mudar e se autoaperfeiçoar, perpetuando o pior da sociedade enquanto nos nega o benefício que flui de tais mudanças”.


The MenStyle


INSCREVA-SE E RECEBA

NOSSA NEWSLETTER