Desfiles

PRADA a la Frankenstein.

por The MenStyle | 14•01•2019

Se houvesse uma competição entre designers de moda hoje, Miuccia Prada, na minha opinião sairia na frente. Ontem à noite, na Fondazione o seu brilhantismo foi visto em uma coleção a la Frankenstein, meio sombria e alienada, mas também muito bonita. 

"Basicamente, tinha que ser um espetáculo romântico. E principalmente  estava interessada na compreensão da humanidade: fraqueza e os aspectos mais delicados e nus da humanidade. O rejeitado. . . aquele que não tem uma carreira. Foi criado contra um mundo muito difícil - é por isso que a guerra e os militares estavam presentes. Mas, para não ser chato - porque a moda tem que ser leve de alguma forma -, pegamos emprestados os símbolos de filmes de terror sem valor. De Frankenstein a The Rocky Horror Picture Show e todos esses filmes. Frankenstein é o exemplo do monstro com um grande coração que procura amor."

Por baixo do horror - Prada estava fazendo o tempo com efeito convincente. Todos em preto ou cinza, o traje era clássico, com os caixões folgados e de lapela alta. Os cintos usados de forma tripla distraiu os olhos, mas foi um detalhe estiloso. 


Vamos ver tudo na galeria?

Deco Tajra


Explore +
Matérias

INSCREVA-SE E RECEBA

NOSSA NEWSLETTER