/ André Tajra

Nasci e cresci em um ambiente que respirava moda, inspirava bom gosto. Foi minha mãe quem, desde cedo, me fez despertar a paixão pelo fashion e por tudo que demonstrava, autenticamente transmitia, a expressão de personalidades. Fui aos poucos desenvolvendo meu interesse e fascínio por lifestyle, além da fotografia, e, sem nem tanto esperar, me vi crescendo nas redes sociais em meio ao cenário da moda masculina.
Além do Brasil, Toronto e Nova York já foram lugares os quais pude chamar de ‘minha casa’. Experiências que, sem dúvida, me abriram ainda mais os olhos, a mente e o coração para as mais diversificadas manifestações e maneiras de se pensar e de se posicionar de tudo e todos que passam por nós hoje em dia.
Hoje, já formado em Administração de Empresas, curso Fashion Marketing and Communication, no Instituto Europeu de Design, em São Paulo. Absorvendo tudo o que posso nesse meu novo ciclo de aprendizados e descobertas, me vejo de fato vivendo o que amo. Não foi à toa que as identificações se revelaram com tanta intensidade quando o Rafa e eu tivemos nossos caminhos cruzados. Declaramos nosso grande sonho em comum de criar um portal de moda masculina destinado à nova leva de brasileiro super vaidosos e, caso você esta lendo isto neste momento, é porque, com muita paixão e dedicação, esse sonho foi concretizado.

/ Rafael Dom Pedro

“Intuição” e “contra mão”, para as mentes tradicionais são a combinação perfeita para um jovem rebelde, mas Rafael Dom Pedro tem estas duas particularidades como sua essência e motivação e, são estes alguns dos ingredientes da sua receita de sucesso.
O publicitário, que sempre teve paixão por viajar e conhecer pessoas, apostou na sua intuição ao criar uma multimarcas de jóias selecionadas pelo mundo aos vinte anos. Ao estudar estilo no exterior, pode trazer os aprendizados da teoria à sua paixão pela estética e o mundo da moda.
No caminho de quem cria a estrada com os próprios pés, aos vinte e cinco anos ele respeitou sua intuição novamente quando construiu do zero seu primeiro Spa. Depois, enquanto amante do novo, da conectividade e das possibilidades que o mundo que viajou lhe ofereceram, Rafael agora aposta na informação como libertação e educação, ao investir em um portal eletrônico de lifestyle. Foi nas praias da Califórnia que ele percebeu que o gingado, inerente ao brasileiro, é o que nos faz únicos e não se sentiu mais sozinho por sempre defender sua autenticidade que vai desde o seu modo de se vestir, à forma como analisa uma vida para si. O horizonte da lá também lhe trouxe a reflexão sobre a imensidão, que preferiu fotografar para eternizar e se lembrar de que grandes resultados vem com muito esforço e obstáculos e a certeza de que sua mente positiva, empreendedora e sonhadora sempre também o acompanharão.