A Bottega Veneta revelou seu mais novo projeto artístico — um curta-metragem acompanhado de uma série fotográfica intitulada “What Are Dreams?” (“O que são os sonhos?”).

A iniciativa marca um reencontro criativo para a marca, reunindo o embaixador e atual “queridinho” do momento, Jacob Elordi, sob o olhar do renomado fotógrafo Duane Michals.

O cenário escolhido torna o projeto especialmente íntimo: as filmagens aconteceram na própria residência de Michals, em Nova York. O resultado é uma coleção de retratos em preto e branco, profundamente expressivos, que convidam o público a mergulhar no imaginário. Inspirada pelo Surrealismo, a série de 12 imagens mostra Elordi em composições misteriosas, com o uso de adereços poéticos e referências visuais que homenageiam mestres do movimento, como Giorgio de Chirico e René Magritte, grandes influências de Michals.

Já o curta-metragem vai além: nele, Elordi recita um poema escrito pelo próprio Michals, também intitulado “What Are Dreams”, originalmente publicado em seu livro de 2001, “Questions without Answers” (“Perguntas sem Respostas”).

Vamos ver algumas imagens?

Direita